sábado, 30 de julho de 2011

Valeu Filhão!

Não consegui escrever uma crônica sobre o meu filho em seu aniversário. Foi no último dia 28. Pela correria e por ter escrito no dia a crônica sobre o jogo espetacular entre Santos e Flamengo, postei somente um vídeo no Orkut dele. Não que a importância dele na minha vida seja menor do que qualquer outra coisa. Pelo contrário. É maior que tudo neste mundo.
Thiago veio a este mundo me trazer a salvação! Depois que ele chegou o mundo passou a ter uma cor, um brilho, um significado real. É um ser iluminado! Apesar de só ter completado o seu 9° aniversário, destaco que tenho aprendido bastante com ele. Tem uma percepção aguçada, uma verve altruísta que me emociona a cada dia. Me preocupo eminentemente em manter uma relação limpa, pura, de amizade com ele. Somos grandes companheiros! E pela estrada seguiremos assim.
Amor. Amor é a palavra, o sentimento, que que nos liga. Estamos conectados pelo maior dos sentimentos... que benção! Peço ao Criador que conceda todas as condições para que o Thiago trilhe o caminho do Bem e que venha a ser um grande ser humano. Que obtenha êxito profissional, sentimental, psicológico, intelectual e, fundamentalmente, espiritual. Que possamos aprender muito, um com o outro, e que seus dias sejam seriados muitíssimo duradouros e cheios de luz e paz. Nossa onda de amor não há quem corte. Nosso sentimento é imortal. Obrigado por tudo... quero sempre você, meu anjo!!!

Nenhum comentário: