quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cansei Souza!!!

Êta resfriado brabo. Tô com uma coriza contínua e também meio fanho. Tomei uns comprimidinhos e acho que amanhã vou estar melhor.
Ontem, o Mengão conseguiu um empate contra a Portuguesa. 2x2. O time teve tudo pra sair do Canindé com uma vitória. Ibson, perdeu um pênalti, aos 45 do segundo tempo. Um não, dois. Bateu, o Sérgio defendeu, o juiz mandou voltar e Íbson, de novo, perdeu. O jogo foi muito cheio de lances polêmicos. Gols em que houve toque - involuntário - de mão na bola. Penalidades, duvidosas, marcadas, e não, além de presença maciça da Nacão Rubro Negra no estádio. Só pra se ter uma idéia: Era maioria.
Hoje o Grêmio enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, e vou ficar secando para que a vitória do tricolor gaúcho não aconteça. Se o Grêmio vencer assume aponta.
Domingo tem clássico contra o Botafogo e depois vem o Palmeiras e o Cruzeiro. Acho que esses jogos servirão para, definitivamente, medir a força do Mengão. Acredito que o grupo é bom, porém, precisamos de peças de reposição para os lugares de Renato Augusto e Marcinho. Só uma ressalva: Cansei de Souza, Obina e Tardeli. Não dá pra continuar com essas malas, que não metem gol. Atacante vive de gols. E ponto final.
Um afago no coração de todos vocês. Fiquem envoltos pelo amor do Criador. SRN!
Fui!!!