sábado, 12 de dezembro de 2009

Hexa!

Salve, salve, rapaziada!
Mais uma vez retomo minhas atividades nesse cantinho aconchegante. Sempre nessa inconstância de postagens, prometo que vou tentar nesse período de férias da faculdade ser mais presente. E depois também.
Mas o que me traz a essa esfera virtual é o feito da conquista do brasileirão 2009 por parte do meu Flamengo. Estive no maracanã, no domingo dia 06, dia histórico para a nação, e depois de um tumulto sem dimensão pude adentrar no palco principal do futebol brasileiro e juntinho com o meu filho - todos disseram que eu era maluco de levar meu filho ao maracanã - e minha esposa, vivenciei momentos mágicos e inesquecíveis. Suei, gritei, fiquei apreensivo, extravasei de emoção e soltei o grito de campeão. Não tenho palavras para descrever a sensação de ver o meu filho com olhar e a alma em êxtase. Depois do carioca deste ano, foi o segundo título que ele acompanhou in loco. Não poderia deixar de levar o meu filho - rubro negro profundo - a final de um campeonato brasileiro. Até porque o Flamengo estava há 17 anos sem conquistar o título e sei que esse momento presenciado por ele, certamente, será uma lembrança especial, envolvida em papel de seda.
O jogo foi sofrido. E um predestinado, Ronaldo Angelim, o cabra da peste, se tornou o herói da conquista. Sexto título brasileiro - rasguem-se os imbecis que ainda carregam a polêmica infundada de 87 - e o vislumbramento de um 2010 maravilhoso. Libertadores da América este deve ser o foco!!!!
A torcida deu mais um espetáculo!!!! Ela é f...! Me surpreende a cada dia e se reafirma como a maior torcida do mundo. Me emociono com essa nação na qual cada cidadão se compraz em ser parte e transforma a atmosfera que o envolve pintando toda parte do mundo de vermelho e preto.
Saudações rubro negras e dias felizes!!!!!
OBS: Observem no vídeo anexo um pouco da alegria do meu filho.