Salve, salve, rapaziada!
Mais uma vez retomo minhas atividades nesse cantinho aconchegante. Sempre nessa inconstância de postagens, prometo que vou tentar nesse período de férias da faculdade ser mais presente. E depois também.
Mas o que me traz a essa esfera virtual é o feito da conquista do brasileirão 2009 por parte do meu Flamengo. Estive no maracanã, no domingo dia 06, dia histórico para a nação, e depois de um tumulto sem dimensão pude adentrar no palco principal do futebol brasileiro e juntinho com o meu filho - todos disseram que eu era maluco de levar meu filho ao maracanã - e minha esposa, vivenciei momentos mágicos e inesquecíveis. Suei, gritei, fiquei apreensivo, extravasei de emoção e soltei o grito de campeão. Não tenho palavras para descrever a sensação de ver o meu filho com olhar e a alma em êxtase. Depois do carioca deste ano, foi o segundo título que ele acompanhou in loco. Não poderia deixar de levar o meu filho - rubro negro profundo - a final de um campeonato brasileiro. Até porque o Flamengo estava há 17 anos sem conquistar o título e sei que esse momento presenciado por ele, certamente, será uma lembrança especial, envolvida em papel de seda.
O jogo foi sofrido. E um predestinado, Ronaldo Angelim, o cabra da peste, se tornou o herói da conquista. Sexto título brasileiro - rasguem-se os imbecis que ainda carregam a polêmica infundada de 87 - e o vislumbramento de um 2010 maravilhoso. Libertadores da América este deve ser o foco!!!!
A torcida deu mais um espetáculo!!!! Ela é f...! Me surpreende a cada dia e se reafirma como a maior torcida do mundo. Me emociono com essa nação na qual cada cidadão se compraz em ser parte e transforma a atmosfera que o envolve pintando toda parte do mundo de vermelho e preto.
Saudações rubro negras e dias felizes!!!!!
OBS: Observem no vídeo anexo um pouco da alegria do meu filho.