sexta-feira, 25 de julho de 2008

Novo líder!

Rapaziada, hello!
O campeonato brasileiro tem novo líder. Ontem, o Grêmio sapecou a maior goleada do campeonato. 7X1 em cima do Figueirense, no Orlando Scapeli. Assisti ao jogo e pude constatar o que já havia visto em outras partidas. A equipe do Grêmio não tem craques, não joga um futebol bonito, por assim dizer, mas é muito competitiva. Pra ganhar do tricolor gaúcho tem que suar um litro certinho, se for 999 mililítros - será que está certo? - não existe chance. Destaque para a quebra do jejum de gols do atacante Perea. Depois de quase dois meses, o colombiano voltou a marcar, não somente um gol, mas três. Parabéns ao Grêmio!
Penso que a rodada do final de semana vai ser eletrizante, desafiadora e indicativa. O líder Grêmio, enfrenta o Palmeiras - que goleou o Santos, 4x2 e ocupa a 4ª posição - no Olímpico. Já o Mengão pega o Botafogo, no Maracanã. O Flamengo precisa muito, muito, da vitória para voltar a ter bons dias. Porque se perder, e o Grêmio vencer, a coisa vai ficar feia. E, definitivamente, o Grêmio ganhará moral e irá deslanchar. O sinal de alerta está aceso na Gávea e o grupo precisa estar ciente disso. Nada de achar que as coisas andam bem!
Minha vida segue seu rumo. Tudo muito embaralhado, mas, vou no embalo da esperança. A minha esposa não tá vendendo nada - está em transição de imobiliária - e eu continuo no estágio. Papai do céu me ajuda a conseguir um emprego!!! Preciso com urgência. É galera... só assim vai ser possível cobrir as minhas despesas. Tá nebuloso. Acredito que dias melhores virão! É só um momento conturbado, de repente necessário para algo bom e sólido. A vida tem dessas coisas. Só sinto porque dia 28 é o aniversário do meu filho e queria dar um presente bem bacana pra ele. Não vai rolar. Bom que ele é uma criança muito compreensiva. De um grande coração e já tratou de me confortar. Que inteligência e agucidade deste meu filho... sempre me emociona!
Rapeize, final de semana chegando e o meu desejo de serenidade, paz e felicidade, para o Sábado e Domingo. Ajudem ao próximo, pois esta é a melhor forma de nos ajudarmos. Creiam em Deus. Ele existe!
SRN!
Fui!!!