sábado, 7 de março de 2009

MULHERES E SAUDADE DOS MEUS!

Por que será que não consigo manter acessos diários nesse espaço?
Em desalento com as flutuações do mundo vou seguindo meu caminho e guardo no meu coração o melhor de mim. Tô sozinho... minha esposa e meu filho viajaram para Natal -foram visitar meu sogro e minha sogra, de modo que me encontro em casa conversando com as paredes. Daqui a pouco vou tomar um vinho e entrar numa atmosfera legal, intensa, aprazível e significativa para mim. Digo isso porque como Humprey Bogart - não sei se a escrita está correta - acredito que o mundo está duas doses abaixo do que ele é. Preciso de algum estímulo para enxergar um mundo mais consistente, é assim que funciona.
E a tua vida como anda, destrambelhada ou num eixo rumo ao nada? Busque o seu melhor e vá com tudo! Amanhã é comemorado o dia da mulher. Data sugestiva! Ao Ser gerador de vidas a minha enorme admiração e o meu beijo mais fraterno. Vcs são singelezas num mundo másculo, burro e estúpido. Mulheres, em especial minha mãe, minha esposa e minhas irmãs, representatividade intensa e paz no coração.
Não sei o que quero... só sei o que não quero! Talvez o que parece ser não seja aquilo que imaginamos! Papo louco esse o meu, né. Acho que que é falta do que dizer. e sendo assim... o meu afago na alma de todos.
bjs e abraços!