sábado, 2 de agosto de 2008

Renato!

Parabéns ao Grêmio!!! Pô, os caras conseguiram ganhar do Coritiba - que tem um bom time - em pleno Couto Pereira. Definitivamente, o Grêmio tá no páreo. Chegou aos trinta e dois pontos e lidera de forma isolada o Brasileirão. O time tem pegada, joga com vontade, sempre, e vai brigar, certamente, pelo título. Amanhã, enfrenta o terceiro colocado, o Vitória, no Olímpico, e se vencer vai ratificar o seu bom momento.
Já o Flamengo, encara o vice-líder, o Cruzeiro, amanhã também, no Maraca. Tem que ganhar de qualquer jeito!!! Com relação às contratações, nada ainda. Só especulações! Reação já! É o que nós, torcedores, exigimos.
Ontem, fui ao teatro São Pedro, assistir a Renato Russo, a peça. Belo monólogo estrelado por Bruce Gonlewski e escrito por Daniela Pereira de Carvalho. A história de um dos maiores nomes do Rock nacional é muito bem contada. Ao lado de Bruce - que canta muitos sucessos da Legião - uma banda ao vivo, que manda bem. Me emocionei revendo passagens da vida, desse, que é um dos meus ídolos. Saudade, Renato. Que estejas na luz!
Recebi no meu orkut um depoimento muito amável da Carol. Que legal! Não gosto muito dessas coisas - acho que é porque me emociono muito facilmente - mas fiquei lisonjeado com as palavras proferidas por ela. A Carol é uma pessoa especial! Com quem consigo manter uma relação de amizade em que o respeito pela opinião do outro acontece e flui de forma muito natural. De repente, isso ocorre pelas nossas compreensões de mundo obtidas através dos nossos trinta e poucos anos de vida. Digo isto, por convivermos com pessoas bem mais jovens e, por isso mesmo, mais impulsivas. Conseguimos ser harmônicos, cedentes, ouvintes, e convergentes, quase sempre. Isso é bacana. Valeu Carol, te amo!
Gente, sigam em paz! Saúde e sucesso. E não nos esqueçamos de olhar e auxiliar os irmãos necessitados. Todos precisamos de todos!
SRN!