sábado, 26 de julho de 2008

E o Souza se foi! Alívio.

Hoje, o nosso time - o Tabatinga Futebol Clube - conseguiu uma vitória importante. Depois de uma sequência de maus resultados, conseguimos vencer por 4X3 e agora vamos com tudo. É nós!!!
Acessando o site do Globo.com, ainda há pouco, vejo uma notícia que pra mim é excelente. O Flamengo anunciou oficialmente a venda do Souza, para o Panathinaikos, da Grécia. Esse clube já havia contratado o Gilberto Silva, que estava no banco do Arsenal, e o Gabriel, lateral do Flu. Segundo informações o valor da transação é de cerca de 7 milhões de reais e o Fla, que detém 60% do passe, recebe aproximadamente 4,5 milhões. Tenho certeza que foi um bom negócio tanto pro Fla, como pro Souza. As coisas não andavam nada bem! Agora é saber investir em boas contratações. Andam falando num tal de Vandinho, do Avaí... façam-me o favor!!! Não é, no momento, o jogador que o Flamengo necessita. O Mengão precisa de reforços de peso. Para chegarem, serem titulares e, resolverem o problema. Não é momento de projetar o futuro, com jogadores que ainda não são uma realidade.
Amanhã enfrentamos o Botafogo e conto com a vitória. Claro vai ser um jogo difícil, mas precisamos nos impor e conseguir a vitória a qualquer custo. E também, vamos secar o Grêmio, né!
Pra hoje é isso! Paz, amor, saúde, e solidariedade... não esqueçam disso!
SRN!
Fui!!!