segunda-feira, 28 de julho de 2008

Thiago, meu AMOR!!!! Parabéns.

Hoje é o aniversário do meu filho. Seis aninhos, tá fazendo. Ele é a maior riqueza que eu posso aspirar nessa vida - e em outras também. É o meu ar, meu chão, meu espaço... o meu tudo!
Espero cumprir, sempre, com a minha missão de pai. Que Deus me dê capacidade para isto.
Filho, TE AMO, demais!!! Que você possa ser um ser humano maravilhoso - por sinal já é - durante todas as fases de sua vida, até o último suspiro - lá pelos 90 anos. Que os princípios éticos e de moral, abarcados, pela generosidade, a lealdade, o amor à Deus e ao próximo, possam ser contínuos em sua vida. Conte sempre, sempre e sempre, com este pai-amigo. Saúde, paz, sucesso e evolução espiritual. Parabéns, filho!
Passando pro futebol: A rodada de ontem manteve o Flamengo na segunda colocação. O pior é que o Grêmio empatou com o Palmeiras e o Flamengo não fez a sua parte. Também empatou com o Botafogo. Se tivesse vencido teria voltado à liderança. Fazer o quê?
Quarta, pegamos o Palmeiras, no Parque Antártica, jogo duríssimo! O Grêmio, na quinta, pega o Coritiba, no Couto Pereira. Sem contar que Palmeiras, Vitória, São Paulo, estão coladinhos e esperando uma bobeira de Fla e Grêmio, para assumirem a liderança. Precisamos de reforços, urgente! Vamos lá, Kléber Leite, contratações já! Mas, detalhe, reforços de peso é o que precisamos! Se liga nisso!
Profissionalmente, tá tudo uma porcaria! Aquele estágio de merda... difícil aturar. Aquela Neusa... que mulher pedante, babaca e insuportável. Preciso de emprego! Me ajuda Senhor!
Rapeize, luz para vocês!
SRN!
Fui!!!