domingo, 6 de julho de 2008

Minha irmã!

Hoje é domingo e também aniversário da minha irmã. Tentei fazer um contato com ela e não consegui...o telefone parece estar desligado. Me preocupo muito com ela, pois vive sozinha em Governador Valadares. Minha família é toda desfragmentada. Isso é terrível! Digo desfragmentada no sentido de um viver aqui, o outro alí, mais um acolá... é sofrível isso.
Independente da distância, amo muito a minha irmã. Ela é uma guerreira...já passou por cada coisa!!!! Desejo de todo meu coração muito amor, paz, saúde e sucesso a ela e que possamos em breve estarmos juntos. Te amo, mana. E parabéns pela data!
Ontem o Mengão venceu o Náutico por 3X0 e continua na liderança do campeonato. Acompanhei o jogo... o time se comportou muito bem! Léo Moura, Marcinho e Klebérson fizeram os gols. Vamo, vamo, Mengo!!!! Veja os gols, abaixo.
Nesta semana, espero que coisas muito boas me aconteçam. Paz e reconforto a todos os que sofrem por viverem abandonados nas ruas. E também para aqueles que, mesmo tento um teto e bens materiais, vivem com a alma muito enfraquecida.
FUI!!!!!!!